Como baixar e usar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi
Se você é um desenvolvedor que usa o Crystal Reports para Visual Studio, pode ser necessário baixar e instalar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi em seu sistema Windows. Este arquivo é um pacote de instalação do Windows que contém os assemblies necessários para executar aplicativos .NET desenvolvidos com o Crystal Reports SDK. Neste artigo, explicaremos o que é o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi, como baixá-lo do SAP, como instalá-lo em seu sistema e como usar o Crystal Reports para Visual Studio para criar e compartilhar relatórios de várias fontes de dados.
O que é o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi e por que você pode precisar dele
O arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi é um arquivo de pacote do Windows Installer que usa o serviço Windows Installer para instalar software ou atualizações em sistemas operacionais Windows. Ele contém todas as informações necessárias para a instalação, como os arquivos e os locais. Os arquivos MSI são diferentes dos arquivos EXE, que podem não ter instaladores e podem apenas iniciar o programa.
cr runtime 64 bit _13_0_35.msi download
cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi foi projetado especificamente para Crystal Reports para Visual Studio, que é um aplicativo de business intelligence comercializado para pequenas e médias empresas pela SAP. O Crystal Reports pode ajudá-lo a analisar seus dados criando relatórios de múltiplas páginas, perfeitamente formatados e com pixels perfeitos a partir de praticamente qualquer fonte de dados, entregues em mais de uma dúzia de formatos. Se você desenvolveu aplicativos .NET usando o SDK do Crystal Reports, será necessário instalar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi em seu computador de destino ou distribuí-lo com seu aplicativo.
Como baixar o arquivo cr runtime 64 bits _13_0_35.msi
O link de download oficial do arquivo cr runtime 64 bit _13_0_35.msi pode ser encontrado no site da SAP. Você pode acessá-lo seguindo estas etapas:
Vá para página.
Clique em Download botão abaixo SAP Crystal Reports, versão para Visual Studio.
Selecione SAP Crystal Reports Runtime Engine para .NET Framework (32 bits) ou SAP Crystal Reports Runtime Engine para .NET Framework (64 bits), dependendo da arquitetura do sistema.
Clique em Baixe Agora botão.
Você será solicitado a fazer login ou se registrar no SAP. Se você já possui uma conta, insira suas credenciais e clique em Entrar. Se você não tem uma conta, clique em Criar uma conta e siga as instruções.
Você será redirecionado para uma página onde poderá baixar o arquivo cr runtime 64 bit _ 13_0_35.msi. O tamanho do arquivo é de cerca de 72 MB.
Como alternativa, você também pode baixar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi de outras fontes, como . No entanto, recomendamos que você sempre baixe o arquivo do site oficial da SAP para garantir sua autenticidade e segurança.
Como instalar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi
Depois de baixar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi, você pode instalá-lo em seu sistema Windows seguindo estas etapas:
Clique duas vezes no arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi para iniciar o instalador.
Clique em Próximo para prosseguir com a instalação.
Leia e aceite o contrato de licença e clique em Próximo.
Selecione a pasta de destino para a instalação e clique em Próximo.
Clique em Instalar para iniciar a instalação.
Aguarde a conclusão da instalação e clique em Terminar.
Você instalou com sucesso o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi em seu sistema. Agora você pode executar seus aplicativos .NET que usam o Crystal Reports SDK sem problemas.
Como usar o Crystal Reports para Visual Studio
O Crystal Reports for Visual Studio é uma ferramenta poderosa que permite criar e compartilhar relatórios de várias fontes de dados, como bancos de dados, arquivos XML, serviços da Web e muito mais. Você pode integrar o Crystal Reports em seu projeto do Visual Studio e usar o designer de relatórios para projetar e visualizar relatórios.Você também pode implantar e distribuir relatórios usando o pacote redistribuível de tempo de execução que contém o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi. Aqui estão algumas etapas básicas para usar o Crystal Reports para Visual Studio:
Como integrar o Crystal Reports ao seu projeto do Visual Studio
Crie um novo ou abra um projeto existente do Visual Studio.
Clique com o botão direito do mouse no nome do projeto no Solution Explorer e selecione Adicionar, então Novo item.
Selecione Comunicando no painel esquerdo e escolha Crystal Reports do painel direito.
Dê um nome ao seu relatório e clique em Adicionar.
Você verá uma caixa de diálogo solicitando que você escolha um tipo de relatório. Você pode selecionar uma das seguintes opções:
Relatório em branco: Esta opção permite criar um relatório do zero sem usar nenhum modelo ou assistente.
Relatório Padrão: Essa opção permite criar um relatório usando um assistente de relatório padrão que o guia pelas etapas de seleção de uma fonte de dados, escolha de campos, agrupamento e classificação de dados, aplicação de filtros, formatação do relatório e adição de gráficos e resumos.
Relatório baseado em dados: Essa opção permite criar um relatório usando um assistente de relatório orientado a dados que o guia pelas etapas de seleção de uma fonte de dados, escolha de campos, aplicação de filtros, formatação do relatório e adição de gráficos e resumos. Essa opção é semelhante à opção de relatório padrão, mas também permite usar parâmetros e fórmulas para personalizar seu relatório.
Selecione o tipo de relatório que atende às suas necessidades e clique em OK.
Você verá um novo relatório adicionado ao seu projeto com uma extensão .rpt. Agora você pode usar o designer de relatórios para projetar e visualizar seu relatório.
Como projetar e visualizar relatórios usando o Report Designer
O designer de relatórios é uma interface gráfica do usuário que permite projetar e visualizar relatórios usando o Crystal Reports for Visual Studio. Você pode acessá-lo clicando duas vezes no arquivo .rpt em seu projeto. O designer de relatórios consiste em várias seções, como:
NomeDescrição
Menu principal:Esta seção contém vários menus que permitem realizar diferentes ações em seu relatório, como salvar, imprimir, exportar, atualizar, verificar a sintaxe, etc.
Barra de ferramentas padrão:Esta seção contém vários botões que permitem realizar ações comuns em seu relatório, como zoom, alinhamento, inserção de objetos, etc.
Barra de Ferramentas de Desenho:Esta seção contém vários botões que permitem alternar entre diferentes exibições de seu relatório, como exibição de design, exibição de visualização, exibição de configuração de página, etc.
Explorador de campo:Esta seção permite navegar e selecionar vários campos e objetos que você pode usar em seu relatório, como campos de banco de dados, fórmulas, parâmetros, resumos, grupos, seções, etc.
Tela do relatório:Esta seção é a área principal onde você pode projetar seu relatório arrastando e soltando campos e objetos do explorador de campos. Você também pode redimensionar, mover, formatar e editar os campos e objetos na tela do relatório.
Barra de status:Esta seção exibe várias informações sobre seu relatório, como o número da página atual, nível de zoom, posição do cursor, etc.
Para criar seu relatório usando o designer de relatórios, você pode seguir estas etapas gerais:
Selecione os campos e objetos que deseja usar em seu relatório no explorador de campo e arraste e solte-os na tela do relatório.
Organize e alinhe os campos e objetos na tela do relatório de acordo com suas preferências. Você pode usar a barra de ferramentas padrão ou a barra de ferramentas de design para executar várias ações nos campos e objetos, como redimensionar, mover, formatar, editar etc.
Visualize seu relatório clicando no botão Visualização botão na barra de ferramentas de design. Você pode ver como seu relatório ficará quando impresso ou exportado. Você também pode navegar pelas páginas do seu relatório usando os botões de navegação na barra de ferramentas padrão.
Faça quaisquer alterações ou ajustes em seu relatório, conforme necessário. Você pode voltar para a visualização de design clicando no botão Projeto botão na barra de ferramentas de design.
Salve seu relatório clicando no botão Salvar botão na barra de ferramentas padrão ou selecionando Arquivo, então Salvar no menu principal.
Como implantar e distribuir relatórios usando o pacote redistribuível de tempo de execução
Se você deseja implantar e distribuir seus relatórios para outros computadores ou usuários, precisará usar o pacote redistribuível de tempo de execução que contém o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi. O pacote redistribuível de tempo de execução é um pacote de instalação do Windows que instala todos os assemblies necessários para executar aplicativos .NET desenvolvidos com o Crystal Reports SDK. Você pode baixá-lo do mesmo site da SAP onde baixou o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi.
Para implantar e distribuir seus relatórios usando o pacote redistribuível de tempo de execução, você pode seguir estas etapas gerais:
Crie um projeto de configuração para seu aplicativo .NET que usa o Crystal Reports SDK. Você pode usar o Visual Studio ou qualquer outra ferramenta de criação de configuração que ofereça suporte a pacotes de instalação do Windows.
Adicione o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi como um pré-requisito para seu projeto de instalação. Você pode fazer isso selecionando Projeto, então Propriedades, então Pré-requisitos no menu principal do Visual Studio. Você também pode personalizar o local de instalação e o comportamento do arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi clicando em Editar pré-requisitos.
Adicione seus arquivos .rpt como arquivos de conteúdo para seu projeto de instalação. Você pode fazer isso selecionando Projeto, então Adicionar item existente, então navegando e selecionando seus arquivos .rpt da pasta do seu projeto.
Crie seu projeto de configuração selecionando Construir, então Construir Solução no menu principal do Visual Studio. Você verá uma pasta chamada YourProjectName_Setup na pasta do seu projeto que contém todos os arquivos necessários para a instalação.
Distribua sua pasta de projeto de configuração para seus computadores ou usuários de destino. Você pode fazer isso copiando-o para um CD-ROM, unidade USB, compartilhamento de rede ou qualquer outra mídia.Como alternativa, você também pode carregá-lo em um servidor da Web e fornecer um link de download para seus usuários.
Instrua seus usuários a executar YourProjectName_Setup.exe da pasta do projeto de configuração para instalar o aplicativo .NET e o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi em seus sistemas. Eles verão um assistente que os guiará pelo processo de instalação.
Instrua seus usuários a executar seu aplicativo .NET a partir do menu Iniciar ou atalho na área de trabalho. Eles poderão visualizar e imprimir seus relatórios usando o Crystal Reports Viewer instalado junto com o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi.
Conclusão
Neste artigo, explicamos o que é o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi, como baixá-lo do SAP, como instalá-lo em seu sistema e como usar o Crystal Reports para Visual Studio para criar e compartilhar relatórios de várias fontes de dados. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender e usar melhor o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.
Aqui estão alguns links e recursos úteis para aprender mais:
: O site oficial do SAP Crystal Reports, onde você pode encontrar mais informações, documentação, tutoriais e suporte para o produto.
: O site oficial do Crystal Reports para Visual Studio, onde você pode encontrar mais informações, documentação, tutoriais e suporte para o produto.
: O site oficial do Windows Installer, onde você pode encontrar mais informações, documentação, tutoriais e suporte para o serviço.
: O site oficial do Visual Studio, onde você pode encontrar mais informações, documentação, tutoriais e suporte para o ambiente de desenvolvimento integrado.
perguntas frequentes
Quais são as diferenças entre o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi e outras versões do Crystal Reports runtime?
O arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi é a versão mais recente do tempo de execução do Crystal Reports para .NET Framework 4.0 em junho de 2023. Ele oferece suporte ao Visual Studio 2010, 2012, 2013, 2015, 2017 e 2019. Ele também oferece suporte aos sistemas operacionais Windows 7, 8.1 e 10. Outras versões do tempo de execução do Crystal Reports podem ter recursos, compatibilidade e desempenho diferentes. Você sempre deve usar a versão que corresponde ao seu ambiente de desenvolvimento e plataforma de destino.
Quais são os requisitos do sistema para instalar e executar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi?
Os requisitos do sistema para instalar e executar o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi são os seguintes:
Sistema operacional: Windows 7 SP1 (x64), Windows 8.1 (x64), Windows 10 (x64)
Processador: Processador Intel ou AMD x64 com conjunto de instruções SSE2
Memória: Mínimo de 512 MB de RAM (Recomendado: 1 GB de RAM ou mais)
Espaço em disco: mínimo de 300 MB de espaço livre em disco (recomendado: 600 MB de espaço livre em disco ou mais)
.NET Framework: .NET Framework 4.0 ou superior
Visual Studio: Visual Studio 2010 SP1 ou superior
Fontes de dados: qualquer fonte de dados suportada pelo Crystal Reports SDK
Como posso solucionar alguns problemas comuns com o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi?
Alguns problemas comuns que você pode encontrar com o arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi são os seguintes:
A instalação falha ou trava: Isso pode acontecer se você tiver espaço em disco, memória ou permissões insuficientes em seu sistema. Você deve verificar os recursos do sistema e certificar-se de que possui espaço livre, RAM e direitos administrativos suficientes para instalar o arquivo. Você também deve fechar quaisquer outros programas que possam interferir no processo de instalação.
O relatório não é exibido corretamente ou apresenta erros: Isso pode acontecer se você tiver assemblies incompatíveis ou ausentes em seu sistema. Você deve verificar se instalou a versão correta do arquivo cr runtime de 64 bits _13_0_35.msi que corresponde ao seu ambiente de desenvolvimento e à plataforma de destino.Você também deve verificar se referenciou todos os assemblies necessários em seu projeto e se eles estão localizados na mesma pasta que seu arquivo executável.
O relatório não se conecta à fonte de dados ou mostra dados incorretos: Isso pode acontecer se você configurou a fonte de dados incorretamente ou se a fonte de dados não estiver acessível em seu sistema. Você deve verificar se forneceu a cadeia de conexão e as credenciais corretas para sua fonte de dados em seu relatório. Você também deve verificar se sua fonte de dados está online e acessível a partir de seu sistema.
Como posso converter arquivos MSI para outros formatos, como ISO ou EXE?
Os arquivos MSI são pacotes do instalador do Windows que podem ser abertos e instalados pelo serviço Windows Installer. No entanto, alguns usuários podem preferir converter arquivos MSI para outros formatos, como ISO ou EXE, por vários motivos, como compatibilidade, portabilidade ou personalização. Aqui estão algumas maneiras de converter arquivos MSI para outros formatos:
Para converter MSI para ISO, você pode usar uma ferramenta de descompactação de arquivo como o 7-Zip para extrair o conteúdo do arquivo MSI para uma pasta. Então, você pode usar um programa como o WinCDEmu para criar uma imagem ISO da pasta.
Para converter MSI para EXE, você pode usar um programa como o Ultimate MSI to EXE Converter, que é uma ferramenta simples que permite selecionar o arquivo MSI e escolher onde salvar o arquivo EXE.
Para editar arquivos MSI, você pode usar um programa como o Orca, que faz parte do Windows Installer SDK. O Orca permite visualizar e modificar as tabelas e fluxos de dados de um arquivo MSI.
Este é o fim do artigo. Espero que tenham gostado da leitura e aprendido algo novo. Obrigado pela atenção e tenha um bom dia. 0517a86e26
Kommentarer